Seria bom fazer de conta e sorrir!

....

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

vieram me dizer que isso tudo esta vindo pelo meu proprio bem , nao sei que bem que pode ser , porque pelo o que eu estou vendo é que eu vou ser uma pssoa dependente , logo eu que sempre odiei sair com vijias , nao posso mais nem compra cigarro na padaria sozinha , ou o meu pai me leva ou o meu irmao vai comigo ,nao sei porquanto tempo eu vou suportar isso tudo , nao sei e o pior ér que isso tudo esta em deixando revoltada sabe , me da uma vontade de sair sozinha , anda , caminhar nao e eu nao posso , eu fico o dia todo na merda do computador nao que isso seja ruim sabe , pelo menos eu fico aqui agora e a minha mae nao reclama ¬' mais tediante isso , mais ainda bem que aqui eu tenho o ship(fake) ,tenho a maxhi (fake)' que seila tao mt dando uma força indescritivel . ontem nao sei o que deu ne mim eu fui super ignorante com a larissa ¬' mais enfim ela tambem foi e o mais foda ér que ela começo a colocar subs pra tamyzinha dela , aaaaaaaaah que se foda ela a tamy , e todo mundo u_u , hoje a @nanawr me falo que vi volta pra aguaaaaaaaaas õ/ ah isso me fez tao bem saber que eu vo morar pertiiiiiiiiiinho dela , e que agente vai poder se ver todos os dias , que eu vou ganha o selinho dela e da tha *-* , quando ela me disse que vinha pra aguas , foi como se um peso tivesse saido de cima de mim é.confesso que esta cada dia mais dificil viver assim com essa merda de doençã D: tanta coisa esta me sufocando por dentro e eu nao tenho NINGUEEEEEM pra poder conversar , a unica pessoa que eu tinha pra conversa me deixo é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário