Seria bom fazer de conta e sorrir!

....

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

é eu acho que o problema é comigo mesma , até onde vai esse meu orgulho?'o que me inpede de ir correndo para os braços dela e pedir perdao ? e falar o quanto ela é inportante na minha vida? e que a ausensia dela me faz falta ? e que o abraço dela éra tudo que eu mais tinha de precioso! que ficar brigando com ela no meio da rua pra pedir um abraço assim do nada era tao magico , o que me inpede de ligar pra ela agora e falar voltapramim , me perdoa eu fiz tudo errado mais uma vez , nao eu nao sei o porque eu to falando isso tudo se faz tanto tempo que nao nos vemos e que nao nos falamos , mais esse tempo todo so me provou que eu te amo , e que eu preciso de voc , preciso do seu sorriso lindo , aquele sorriso meigo , aquele olhar que brilhavam mais do que a lua e as estrelas,sinto falta de quando voc brigava comigo porcausa do seu ciumes louko GYSGADYGDSA seila'-' o porque que eu tive que errar e fazer tamanha burrada na minha vida , mais eu juro que se ela voltasse pra mim eu faria tudo diferente eu teria cido menos fria , menos ignorante com voc teria comprado aquele chocolate que voc tanto pediu é até hoje eu nao esqueço , se eu pudesse voltar ao tempo eu sairia correndo dessa vez pra te abraçar quando eu via voc virando aquela esquina da escola , eu teria ido na sau casa mil vezes ao dia , mesmo a distancia sendo 2 horas u_u ' eu teria dito eutiamo quando voc menos esperava quanta coisa eu deixei de fazer porcausa do meu orgulho , e se o tempo voltasse eu JAAAMAIS falaria , [**** eu nao vo falar que te amo , isso ésta fora de cogitação] hooje eu gritaria para o mundo e falaria eutiamo , [aa] com eu queria ter ido com voc compra pipoca lenbra ?' cada minimos detalhes que agente viveu , e eu fui tao ridicula ao ponto de pensa vou ser grosa pra nao estragar minha reputação de mandona u_u D: so queria que voc soubesse que eu me arrependomuuuuuuuito , e que por mim hoje eu andaria n oshopping de mao dadas com voc sem verngonha alguma , e tambem quero que voc saiba que depois de tanto tempo voc continua dentro de mim , peguei as nossas fotos ontem no pendrive e me bateu saudades , fazia tanto tempo que eu nao chorava por voc , so queria que voc soubesse que eu cantaria e tocaria novamente [shimbalaie] pra vooc *-* eutiamo como nunca amei ninguem é. posso ate ter achado que amava mais nao , o seu lugar NUNCA ninguem tomo e NUNCA ninguem vai tomar é. eu te amo eu te amo e me perdoe mais uma vez nao poder comprir aquele prasempre que eu te prometi a tanto tempo, me perdoe me arrependi muito muito muito D: T.matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário