Seria bom fazer de conta e sorrir!

....

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

é nao sei mais oque fazer , sabado pra domingo eu tava bem cheguei em casa as 5H da manhã e juro foi o meu primeiro role que eu nao bebi , pra nao falar que eu nao bebi tomei um copo de cuba mais NADA , nao usei nenhum tipo de droga , sheguei em casa dormi do jeito que eu tava mesmo so fiquei de cueca , e as 11 horas eu acordei com a thalita me chamando aqui com a cintia , nao sei o que de une mim eu tava bem , mais conforme eu levantei da cama eu cai , minhas pernas ficaram banbas , é horrivel de lenbra mais eu nao posso ficar quardando isso pra mim , e aqui é a minha unica maneira de desabafar, cai tres vezes no meio da rua a thalita achoui que eutava brincando ¬¬ , mais eu so lenbro até a aprte que eu sheguei na casa da minha avo com as meninas pra falar pra minha mae que eu ia sair e pegar dinheiro , depois acordei na maka de um hospital , minha mae falou que o medico disse que eu to com suspeita de pilipsia , é nao sei comovai ser a minha vida aqui pra frente nao podendo sair mais sozinha , nao podendo fazer os meus roles , minha mae conta que eu morri ' e vivi denovo ,que a minha lingua enrolava , meus olhos ficaram roxos , os exames vao sair sexta feira , e eu queroir buscar isso , definitivamente eu nao sei como eu vou viver daqui pra fente a unica coisa que eu quero muito antes de partir é fazer tres pequenas coisas , conheçer a rafa , ver a larissa , e rever meus amigos , uma angustia dentro de mim , to me sentindo um lixo , na minha casa nao se fala ne outra coisa a nao ser essa merda de doença , nao consigo nem pensar mais nada , se for pra mim ficar dependente dos outros prefiro morrer , é

Nenhum comentário:

Postar um comentário