Seria bom fazer de conta e sorrir!

....

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu vou fingir, que não o conheço mais. Que ele não passa de um simples amigo pra mim. isso vai doer muito, eu sei, mas não tenho mais forças para correr atrás...
O que tiver que ser vai ser!.
Quem sabe um dia ela se lembre de mim,mas uma coisa você pode ter certeza:
Nunca ninguém vai gostar tanto dela como eu gosto.
Pois é, eu não deixei de gostar, eu só cansei de sofrer. ;x
o que se faz, quando nem sempre o amor basta para estamors junto? sim eu te amo, não é segredo, mas ninguém ama sozinho, nem pode carregar nas costas o peso de um relacionamento, tudo na vida muda, não é assim que se fala? mas eu não queria essa mudança, ainda não quero, eu preciso apenas de atitudes, atitudes essas que me provem que ainda vale a pena estar junto, que ainda vale a pena amar, se é amor, que seja por inteiro, se for pra me amar, que seja abertamente, eu só te peço isso, não deixe morrer nossos sentimento, tenha atitude, me ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário